Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Náutico: Hugo é apresentado e viaja para enfrentar o Ceará


Náutico: Hugo é apresentado e viaja para enfrentar o Ceará

Foto: Comunicação CNC

O meia Hugo foi apresentado, nesta quarta-feira (22), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Ele participou do coletivo contra os juniores e segue para São Paulo, onde se juntará a delegação que enfrentará o Ceará, neste sábado.

Com 35 anos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Hugo encara a passagem pelo Náutico como mais um desafio. “Vou procurar dentro do possível fazer tudo que fiz nos outros clubes, com espírito de vencedor, aguerrido, para que possamos alcançar os objetivos. Espero fazer uma grande Série B”, afirmou o meia, que está treinando forte há 15 dias.

O meia afirmou que pode contribuir para a evolução do time. “Vou procurar orientar e dar cadência à partida. Nosso time é jovem e corre bastante, imagine se conseguir controlar a partida e ter posse de bola?”, destacou. “O quanto antes eu começar a jogar, vou conseguir as condições necessárias para desempenhar o futebol com qualidade. O nosso time é capaz de conquistar uma vaga para a Série A”, comentou.

O último clube de Hugo foi o Juventude-RS e ele foi escolhido para a seleção do Campeonato Gaúcho. O meia foi apresentado pelo direto de futebol, Marcílio Sales.

Ficha Técnica
Hugo Henrique Assis do Nascimento
Posição: Meia
Idade: 35 anos
Altura: 1,81m
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Clubes anteriores: Juventude-RS, Thespa Kusatsu (Japão), Vitória-BA, Goiás-GO, Sport-PE, Al Wahda (Emirados Árabes Unidos), Grêmio-RS, São Paulo-SP, Corinthians-SP, Tokyo Verdy (Japão), Flamengo-RJ

Fonte: Comunicação CNC

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário