Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Pereira realiza bate-papo com a juventude paudalhense


Pereira realiza bate-papo com a juventude paudalhense
O prefeito e pré-candidato a reeleição José Pereira (PSB), realizou na noite desta quarta-feira (22), uma roda de diálogo com a juventude paudalhense.
Num encontro bem diferente do comum, Pereira se reuniu com jovens de diversos segmentos de Paudalho para uma conversa descontraída e cheia de propostas, visando a continuidade dos avanços das políticas públicas voltadas para juventude.
Os jovens poderam sabatinar o prefeito e sugerir temas para a formatação do plano de governo. O encontro foi bastante produtivo para ambas as partes, pois os jovens puderam quebrar todos os paradigmas em relação a forma de se fazer e pensar política. Entre as principais questão indagadas pelos jovens estão desde o lazer, ao desenvolvimento profissional da cidade.
Para Pereira, a importância de encontros como esse, é colocar os jovens como protagonistas de sua própria história, da sua comunidade e de Paudalho, “a juventude é o futuro de nossa cidade, mais também tem que ter as rédeas do protagonismo do hoje!”.
Além do bate-papo, o evento contou com manifestações de jovens artístas que estavam presentes. O Movimento Hip Hop através do Grupo Alpha Gangster Crew com dança e Freestyle rima livre, Digão Freitas também cantou com seu violão e o jovem Leandro, trouxe a leveza da músicas gospel.
Para Olga Pereira, uma das organizadozadoras do evento, “a noite foi bastante importante e marca uma nova fase de se fazer políticas voltadas para jovens em Paudalho”, afirmou.

Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário