Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

PM debela Ponto de Drogas em Paudalho


PM debela Ponto de Drogas em Paudalho

Um local de venda de drogas foi localizado pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (15), em Paudalho. Segundo a polícia, no loteamento Primavera, na rua da pizzaria, dois elementos estavam na esquina e fugiram ao ver o policiamento. No local, os PMs encontraram cinco pedras de crack e duas trouxas de maconha prontas para consumo.

Várias buscas foram feitas, porém, os suspeitos não foram localizados. A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Local.

Em Carpina, suspeitos são detidos em Boca de Fumo

Quatro elementos, sendo três menores, foram detidos nesta quarta (15), em uma boca de fumo, na cidade de Carpina. Segundo a polícia, em rondas no bairro Santo Antônio, verificaram os adolescentes no local, onde seriam suspeitos de serem aviões do tráfico (aqueles que levam a droga e recebem o dinheiro), pois sempre são encontrados no mesmo lugar. O menor C.H.S.S, 15, D.C.P.S de idade não informada, E.F.E.R, 16 e Alex Vicente das Chagas, 26, foram detidos e levados ao plantão de polícia judiciária, na presença dos conselheiros tutelares Tânia e Joseilda para as providências cabíveis. O maior de idade tem antecedentes criminais por receptação.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário