Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

PP de Carpina celebra aliança com Botafogo


PP de Carpina celebra aliança com Botafogo

Na tarde da ultima setxa-feira (10), os integrantes do partido PP (Partido Progressista) se reuniram e, decidiram marchar com o pré-candidato a prefeito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) Manoel Botafogo na cidade de Carpina. Entre os presentes na reunião junto com o Deputado Estadual Botafogo  estavam os pré-candidatos a vereadores: A Jornalista Rebeka Raelly, Leopoldo Feitosa (da Auto Escola) e Professor Regis, que ficou firmada a fusão do PP com o Solidariedade.

NOTA OFICIAL DO PARTIDO PP

“O PP (partido Progressista) decidiu caminhar, apoiar a pré-candidatura do Deputado Estadual Manoel Botafogo para prefeito em Carpina por ser hoje a melhor opção para governar a cidade nos próximos quatro anos. Botafogo tem um plano de governo excelente, com mecanismos reais para instrumentalizar sua eficácia e não podemos esquecer que em termos de remuneração do servidor publico municipal ele foi o melhor, sobretudo, pelo fato de ter pago os salários em dia, além de em termo de desenvolvimento econômico contribuiu de forma contundente para a evolução do centro comercial de Carpina.

Ressalta-se que atualmente o comercio de Carpina encontra-se estagnado. Entre outros motivos, os supracitados, foram os principais que determinaram o apoio do PP ao Deputado Manoel Botafogo.”

Presidente do Partido Alcineide Costa.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário