Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Quadrilha é detida após cometer assaltos em Nazaré da Mata


Quadrilha é detida após cometer assaltos em Nazaré da Mata

Policiais militares, detiveram nesta terça-feira (28), quatro pessoas, após cometerem assaltos em Nazaré da Mata. Segundo a PM, uma vítima, Joel Silvino da Silva Neto,32, acionou o efetivo, relatando ter sido roubado por vários elementos em um Fiat Uno. Ao realizarem rondas, os PMs localizaram o veículo e conseguiram interceptá-los. Foram pegos três elementos e uma mulher, outro indivíduo conseguiu fugir.

Com eles, foram apreendidos 9 aparelhos celulares, 01 arma de fogo e o veículo Fiat Uno, azul, placa MOW 8003 e também uma pistola tipo caseira. Os envolvidos, Vinicius Marcos de Souza, Ana Carla da Silva Oliveira, Paulo Antônio de Souza Júnior, Matheus Henrique da Silva, foram conduzidos para DP local para as medidas cabíveis.

 

Menor detido após assaltos em Nazaré da Mata

Um adolescente foi detido, nesta terça-feira (28), após cometer assaltos perto de uma escola em Nazaré da Mata. Segundo a polícia, após receberam a informação que um elemento estava roubando nas mediações do colégio Maciel Monteiro, o efetivo se descolou e localizou o suspeito. O menor, A.S. 16, conhecido por “Tonhe”, de acordo com a PM, confessou a prática delituosa e foi reconhecido por algumas vítimas. Com ele, foi apreendido uma bicicleta e um aparelho celular.

Ele foi levado à DP local, para as medidas cabíveis.

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário