Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Agreste

SDSCJ levará Pessoas com Deficiência para o Camarote da Acessibilidade em Caruaru


A Secretaria de Desenvolvimento Social Criança e Juventude (SDSCJ), através da Superintendência de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), vai disponibilizar, nos dias 18 e 26 de junho, veiculo para levar pessoas com deficiência e seus acompanhantes para desfrutar do Camarote da Acessibilidade de Caruaru.

Os interessados poderão, a partir da próxima segunda (13), realizar suas inscrições através do telefone: 081- 3723.4011 ou e-mail: scapscapd@hotmail.com, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Nos dias 18 e 26, os inscritos deverão comparecer ao Derby (em frente ao Recanto do Picuí), às 17h, para seguir viagem rumo a Caruaru. O retorno ao Recife será a partir da meia-noite, com destino ao Derby.

Montado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o Camarote da Acessibilidade já está disponível para as pessoas com deficiência desfrutarem dos shows do “Maior e Melhor São João do Mundo”. A estrutura conta com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), rampa, corrimão, piso tátil, plataforma elevatória, além de banheiro químico adaptado. O acesso é gratuito, desde que haja agendamento prévio.

Informamos que, ao todo, serão disponibilizadas 24 vagas, e que todas as pessoas com deficiência têm direito a um acompanhante. Porém, como o objetivo é atender o maior número de pessoas com deficiência possível, a SEAD solicita àqueles que possam abrir mão do seu acompanhante, que o façam, para possibilitar a participação de mais pessoas com deficiência.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social Criança e Juventude (SDSCJ)


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário