Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Sport: Atacante Rogério foi apresentado nesta quarta (22)


Sport: Atacante Rogério foi apresentado nesta quarta (22)

Foto: Site Oficial do Sport

O atacante Rogério foi apresentado nesta quarta-feira (22) como novo reforço do Sport. O jogador estava no São Paulo e acumula passagem pelo rival Náutico. “O sentimento é o de estar voltando para casa. Sou de Pernambuco e estar perto da família, inclusive, foi um fator que contribuiu muito na minha escolha. Além disso, o Sport é um Clube grande, com uma torcida apaixonada. Sempre acompanhei mesmo que de longe e estou muito feliz por hoje estar vestindo essa camisa. Fui muito bem recebido por todos”, declarou o atacante, que é natural da cidade de Pesqueira.

“Desde quando saí do futebol pernambucano, em 2013, acho que cresci bastante como jogador de futebol. Passei por clubes grandes e joguei competições de alto nível. Creio que agora estou mais frio na hora de finalizar. No São Paulo, por exemplo, eu ficava após os treinamentos aperfeiçoando as finalizações e fui recompensado com gols importantes”, conta o atacante.

“Eu estou pronto para jogar, mas não tenho pressa. O professor Oswaldo de Oliveira é quem sabe a hora certa. É um cara experiente, vencedor e será um prazer poder trabalhar  com ele. Estou focado em honrar a camisa do Sport e dar muitas alegrias para a torcida rubro-negra.”, falou Rogério, que tem contrato com o Leão até o fim do estadual de 2017.

Ainda sem estar regularizado, Rogério permanece treinando forte no CT José de Andrade Médicis e Caso seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante poderá fazer sua estréia no próximo fim de semana, contra a Chapecoense.

Confira um trecho da entrevista do Atacante:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário