Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Uma família inteira foi alvejada a tiros em Ouro Preto, Olinda


Uma família inteira foi alvejada a tiros em Ouro Preto, Olinda

Tiros e duas mortes foram confirmadas nesta noite de quinta-feira (02), na rua Golfinho, em frente à Igreja Batista Batesda, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Um homem que estava com sua mulher, enteada e o namorado da enteada, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo.

A família estava num palio cinza (sem placa) e um dos homens saiu do carro para comprar um lanche em uma residência. Foi neste momento que dois elementos se aproximaram a pé e a queima roupa tiraram sua vida. As outras pessoas que estavam no automóvel tentaram fugir. A enteada não resistiu aos disparos e na fuga caiu também sem vida. A mãe da menina foi atingida e correu para dentro da igreja pedindo ajuda. Ela foi socorrida e até o momento não se sabe o estado de saúde.

Segundo informações, o namorado da menina estava armado e trocou tiros com os dois assassinos. Este rapaz que estava no carro foi ferido e conseguiu fugir do local. Os criminosos se evadiram tranquilamente pelas ruas do bairro expondo as armas de fogo.

As vítimas foram identificadas como José Severino, de 40 anos; Leonilda, de idade não revelada; e Geiciane, de 24 anos.

A polícia, Corpo de Bombeiros e IML foram acionados e trabalham no caso. A polícia investigará a motivação do crime.

Informações e Foto Rodolfo Kosta (Rádio Olinda)


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário