Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo
Governo PE
Carpina

Carpina sediou fórum de Segurança e Educação no Trânsito


Carpina sediou fórum de Segurança e Educação no Trânsito

Com o objetivo de propor ações preventivas, educacionais e de fiscalização para tentar reduzir o número de mortos no trânsito em Pernambucano, a cidade de Carpina na Zona da Mata, recebeu o 1º Fórum sobre o tema.

O evento contou com várias palestras, no sentido de orientar e chamar atenção dos condutores de veículos sobre acidentes no dia a dia.

Entre as palestras, destaque para, Jeferson Silva, com o tema“Trauma de face em decorrência de acidentes de Moto”. Na ocasião, mostrou um vídeo com pessoas vítimas de acidente envolvendo principalmente motocicletas.

A ação faz parte do projeto “Caravana Detran nos Municípios”, e contou com a presença de Luciana Carvalho, coordenadora de Educação no trânsito do Detran.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário