Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Compesa realiza leilão na próxima terça-feira (19)


Compesa realiza leilão na próxima terça-feira (19)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá realizar um leilão público para a venda de veículos de marcas e modelos diversos, sucatas de ferro, além de outros materiais. O leilão acontecerá no próximo dia 19, a partir das 10h, na Avenida República do Líbano, número 251, no auditório do Empresarial Rio Mar Trade Center, bairro do Pina, no Recife. O arremate dos veículos e materiais pode ser feito também de forma online por meio dos sites: www.lancecertoleiloes.com.br ou www.lcleiloes.com.br. Poderão participar deste leilão público pessoas físicas e jurídicas, porém, se faz necessário a apresentação de documentos que comprovem a identificação do participante. Nenhuma pessoa, mesmo que credenciada poderá representar mais de um participante.

FormatFactoryleilão1Todas as sucatas de veículos como também os veículos listados no edital público poderão ser vistos e examinados pelos interessados até o próximo dia 18, nos seguintes horários: das 08h30 às 11h30, e das 14h às 16h, no Pátio do Leiloeiro, localizado na avenida Duas Unas, número 77, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, e também na unidade da Compesa, que fica na Praça Farias Neves, sem número, bairro de Dois Irmãos, no Recife.

O seguro obrigatório DPVAT e o IPVA de todos os veículos relacionados no edital do leilão se encontram quitados até o exercício de 2016. O pagamento de multas será de responsabilidade da Compesa desde que os fatos geradores tenham ocorrido até a data de venda dos veículos, não sendo mais de responsabilidade da estatal as multas geradas após o leilão. A nota fiscal em favor do arrematante será emitida pela Compesa.

Cabe aos arrematantes toda a despesa em relação à retirada das sucatas e dos veículos dos depósitos, bem como a regularização junto aos órgãos competentes, assim como multas, taxas e encargos entre outras taxas que porventura venham ser reclamados pelos órgãos fiscalizadores competentes.

Em até cinco dias úteis, após a arrematação dos lotes será efetuada a emissão de um boleto para cada lote. O prazo para pagamento será de até cinco dias úteis. Caso o arrematante não pague o boleto dentro deste prazo, a venda ficará sem efeito. O boleto só será considerado quitado após a compensação bancária.

Caberá ainda ao arrematante, no ato da arrematação, o pagamento da Comissão do leiloeiro de 5% do valor de arremate e taxa fixa de acordo com o lote. Maiores detalhes deste leilão poderão ser obtidos com a Comissão do Leilão da Compesa, que fica na avenida Cruz Cabugá, número 1.387, no bairro de Santo Amaro, no Recife, 1º andar, na sala da Gerência de Gestão Contábil, Custo e Orçamento ou no térreo na sala da Gerência de Serviços Gerais, por meio dos telefones: 3412.9152 ou 3412.9140.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário