Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Deputado do PSD fala sobre apoio a gestão do PSB em Paudalho


Deputado do PSD fala sobre apoio a gestão do PSB em Paudalho

O Deputado Estadual Romário Dias (PSD) é aliado do prefeito de Paudalho Pereira (PSB) e esteve presente na inauguração da Praça do Alto do Cruzeiro no município e explicou o fato de estar apoiando a gestão do socialista e pré-candidato a reeleição, mesmo tendo um candidato do partido em que faz parte se colocando como pré-candidato (Marcelo Gouveia) no município.

Romário Dias disse: “Eu sou do PSD, com certeza o outro candidato que é do PSD entrou na política aqui em Paudalho muito depois de mim, e talvez não tinha a credibilidade política que eu tenho no estado para melhorar as condições de Paudalho. No Futuro ele vai se credenciar, porque é um rapaz jovem e com certeza isso vai ocorrer.

O Deputado estadual ainda completou: “Eu vou apresentar as minhas propostas do PSD e ele vai colocar as dele e a população vai julgar quem realmente tem condições de trabalhar por essa cidade”.  Confira a entrevista completa onde Romário fala sobre a possibilidade de instalação de indústrias em Paudalho:


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário