Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Jovem é detido por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de entorpecentes no Cabo de Santo Agostinho


Jovem é detido por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de entorpecentes no Cabo de Santo Agostinho

Um jovem foi detido nesta segunda-feira (18), por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de entorpecentes, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo a polícia, em diligências após receberem informações anônimas acerca de envolvidos num assalto na região, o efetivo apreendeu um adolescente de 15 anos, que confessou participação no crime, onde teria contado com a participação do cunhado, Italo da Silva Mesquita, 22, que seria o dono do revólver usado no roubo.

Os policiais continuaram as buscas e outro menor de 15 anos foi encontrado, desta vez, em frente à casa do suspeito Ítalo. Ele estava com uma bolsa nas costas e dentro foi encontrado um revólver Taurus Cal.38, com 05 munições. A adolescente informou aos PMs que seu companheiro, Ítalo, mandou esconder a arma.

No interior da casa, Italo da Silva Mesquita, 22 foi detido, onde o efetivo encontrou dentro de um rolo de papel higiênico do banheiro, uma bolsa plástica contendo 20 Big Bigs de Maconha e 84 pedras de Crack.

As partes e material foram apresentadas na DPC do Cabo, onde Italo foi autuado em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma e Tráfico de Entorpecentes.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário