Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Zagueiro campeão da Copa do Interior por Carpina, Gabriel Araújo é destaque no América


Zagueiro campeão da Copa do Interior por Carpina, Gabriel Araújo é destaque no América

Após a última Copa do interior de Seleções, realizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) em 2015, os frutos começaram aparecer. Dentre eles, o zagueiro Gabriel Araújo, que foi campeão vestindo a camisa de Carpina e está sendo um dos destaques no América, disputando o Campeonato Pernambucano sub-20. Na última partida, o beque atuou como capitão da equipe.

O jovem atleta começou na escolinha do Santa Cruz com 14 anos de idade, ficando dois anos lá, onde foi campeão da Copa Recife. Teve uma breve passagem pelo Náutico, voltando posteriormente para o tricolor pernambucano, onde atuou por mais um ano e três meses.  jogar mais 1 ano e 3 meses. Passou também pelo Formoso da macaxeira, com o treinador Isaac (ex-jogador do Sport e América), onde conquistou a Copa Sul-Bahia, Copa Casa Amarela e ficou em segundo na Copa Recife. E em 2015, atuou por Carpina na Copa do Interior.

“Recebi um convite para jogar na Seleção de Carpina onde disputamos a Copa do Interior-PE. Foi um trabalho bem produtivo e acabamos sendo Campeões. E daí surgiu a oportunidade de ir para o América onde estou muito feliz agora”, comentou.

Na seleção de Carpina, Gabriel fez dupla de zaga com Laércio, que também está disputando o Campeonato Pernambucano pelo Atlético-PE.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário