Diretoria do CONDICA foi empossada por mais quatro anos nesta quinta (11)

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (11), no auditório da Prefeitura Municipal do Carpina, a posse da diretoria do Conselho do Direito da Criança e Adolescente (CONDICA). A eleição foi realizada em 21 de Junho de forma democrática, conforme portaria GP nº 146/2016. Na ocasião, também foram eleitos os representantes das entidades governamental e não governamental.
Tomara posse como presidente para o Quadriênio de 2016 à 2020, Juscelino Mendes Aguiar. Como Vice presidente, José Francisco de Oliveira Filho.
Reconduzido ao cargo de presidente, Juscelino falou do compromisso renovado. “Será mais um desafio dar continuidade a esse trabalho do Condica, que entre tantas funções, trata de organizar as eleições dos conselheiros tutelares“, completou.