Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Morre radialista e forrozeiro Izac Barbosa da Rádio Nova Carpina FM


Morre radialista e forrozeiro Izac Barbosa da Rádio Nova Carpina FM

Morreu na UTI do Hospital de Bezerros no agreste de Pernambuco, o Radialista Izac Barbosa da Silva de 54 anos. Ele tinha passado por um processo cirúrgico há dois meses e vinha lutando contra a enfermidade, motivo pelo qual estava afastado dos microfones da Rádio Nova Carpina FM 89, 1 por onde apresentou durante 23 anos o Forrozão do Carcará no final das tardes e ficou muito conhecido quando interpretava o personagem “Carcará”.

Natural de Catende na Mata Sul de Pernambuco, Izac Barbosa antes de vir trabalhar na Nova Carpina FM, trabalhou nas Rádios: Voz de Catende e na Quilombo dos Palmares.

O corpo do Radialista será velado na Rua: Dr. Gonçalves Guerra, Nº 416, Bairro Cajá em Carpina. O sepultamento está marcado para acontecer às 9 da manhã desta Terça-feira (16).

Izac Barbosa deixa a Esposa: Andréa Barbosa, com quem era casa do há 23 anos e duas filhas: Emanuelly e Anna Maria. Além de Radialista, ele fazia parte da diretoria do Sindicato dos profissionais de Rádio e TV do Estado de Pernambuco, onde desempenhava a função de diretor Regional e atuava na literatura de cordel com diversos trabalhos já divulgados.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário