Lacca Laboratório
Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Câmara rejeita segunda proposta de suplementação da prefeitura do Carpina


Câmara rejeita segunda proposta de suplementação da prefeitura do Carpina

Na tarde e noite desta terça-feira (6) a câmara de vereadores do Carpina rejeitou a segunda proposta de suplementação do poder executivo municipal. A suplementação solicitada pela prefeitura ultrapassa o valor de R$ 7,7 milhões.

Na discussão o vereador Marinaldo Santos apresentou uma emenda onde reduziu o valor para mais de R$ 5 milhões e quando colocada em votação foi rejeitada por 8×7.

A partir daí só restou a discussão e votação do projeto na origem enviado pela prefeitura do Carpina onde foi rejeitado por 11×4.  Desta forma segue o impasse em relação ao pagamento de servidores e outros serviços no município. Os parlamentares que votaram contrários afirmaram não ter segurança de que os pagamentos seriam realizados e que o Ministério público de Pernambuco através do promotor Fernando Falcão deverá na próxima quinta-feira (8) se reunir com o financeiro da prefeitura para conhecer a real situação, enquanto os parlamentares que defenderam a aprovação informaram que estavam em defesa dos servidores municipais.

Assista abaixo os dois momentos da votação da emenda e do projeto:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário