Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Servidores da Prefeitura de Carpina participam de assembleia para esclarecimento de pagamentos


Servidores da Prefeitura de Carpina participam de assembleia para esclarecimento de pagamentos

Foi realizada na manhã da última segunda-feira (5), no Ginásio Municipal de Carpina, na Zona da Mata, uma assembleia com os servidores municipais, para dar esclarecimentos sobre a não aprovação do projeto de suplementação e os pagamentos dos funcionários.

De acordo com a presidente do Instituto de Previdência Municipal do Carpina (IPMC) a advogada Drª Lucelí de Morais, os vereadores não aprovaram porque não quiseram. Eles estiveram no instituto e ficaram sabendo de como estava a situação. “Para se pagar aos aposentados, se paga logo aos ativos, sai o dinheiro que é descontado o patronal e o valor do servidor e soma-se e manda para o IPMC, para poder pagar aos aposentados”, explicou a advogada, Maria Luceli.

Antônio Lopes, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da Mata Norte(Sinsemuc), espera que os Vereadores possam refletir e aprovar o próximo projeto que foi encaminhado para a Câmara e assim, possa ser pago aos servidores. “Tenho certeza que os Vereadores vão colocar a mão na consciência e vão aprovar o novo projeto que foi encaminhado ado para a Câmara de Vereadores“, completou.

Às 10h da manhã da última segunda (5) o novo projeto do poder executivo, sobre a suplementação foi protocolado e encaminhado à Câmara de Vereadores, para ser votado na terça-feira (6) em sessão realizada às 16h.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário