Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Três homens foram baleados em tentativa de homicídio em Carpina


Três homens foram baleados em tentativa de homicídio em Carpina

Por volta das 12h30 deste domingo (04) três homens foram baleados em uma tentativa de homicídio na Avenida Joaquim Pinto Lapa no Bairro Santo Antônio na cidade de Carpina.

De acordo com informações repassadas pela recepção da Unidade Mista de Carpina, as vítimas informaram ao darem entradas na Unidade de Saúde que estavam jogando dominó, quando foram surpreendidas por dois elementos que apareceram em uma motocicleta de placa e marca não anotadas e já chegaram atirando contra as vítimas.

Mikeias Mariano Gino de 30 anos de idade, residente na Rua: da estrelinha bairro Santo Antônio foi o mais grave. Esse foi transferido para o hospital da Restauração em estado gravíssimo. Segundo a equipe que o socorreu, Mikeias foi atingido por cerca de seis disparos pelo corpo, sendo no tórax e abdômen. Os outros dois baleados foram: Reginaldo Sabino dos Santos de 48 anos com um tiro na coxa direita, que transfixou e outro peito direito, mais está fora de perigo e o terceiro baleado foi Luiz Mendonça dos Santos de 50 anos, endereço não informado. Esse baleado na coxa esquerda e direita, também está fora de perigo. De acordo com informações da Unidade Mista ambos serão transferidos para Recife.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário