Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Voz de Pernambuco e Programa Francisco realizarão entrevistas com candidatos a prefeito de quatro cidades


Voz de Pernambuco e Programa Francisco realizarão entrevistas com candidatos a prefeito de quatro cidades

O site de noticias Voz de Pernambuco e o Programa Francisco Júnior realizarão a partir desta quarta-feira (14) uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Paudalho, Lagoa do Carro, Tracunhaém e Carpina.

Nesta quarta (14) será a abertura das entrevistas para o município de Paudalho, o primeiro será Marcelo Gouveia (PSD), na quinta (15) será a vez de Dr. Maicon Nunes e na sexta (16) o candidato a reeleição Pereira (PSB).

A partir da próxima segunda-feira (19) será a vez de Lagoa do Carro. Na segunda (19) a candidata Judite Botafogo (PSDB) será a entrevistada e na terça (20), será a vez do candidato a reeleição Jailsom do Armazém.

Os candidatos de Tracunhaém serão entrevistados a partir da quarta-feira (21), onde serão dois entrevistados: Biu Oliveira (PRP) e Pedro Rico (PV), na quinta-feira (22) será a vez de Regina Lapa (DEM) e Nido Coelho (PRB), e na sexta-feira (23) o candidato a reeleição Belarmino Vasquéz (PR).

Fechando a série de entrevistas o municipio de Carpina terá uma semana para os candidatos.

Na segunda (26) o candidato Marcello Mancha (PSOL), já na terça (27) será a vez de Joaquim Lapa (PTB), na quarta (28) Botafogo, na quinta (29) o candidato a reeleição Carlinhos do Moinho (PSB) e na sexta (30) Júnior Botafogo encerrará a série de entrevistas no programa Francisco Júnior.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário