Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motorista ferido na divisa entre Carpina e Lagoa do Carro


Acidente envolvendo dois caminhões deixa motorista ferido na divisa entre Carpina e Lagoa do Carro

Na tarde desta quinta-feira  (20) um acidente envolvendo dois caminhões em vassouras na divisa dos municípios de Carpina com Lagoa do Carro, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações colhidas no local, um caminhão Mercedes de placas PEY 5862, conduzido por Paulo Roberto Rodrigues de 57 anos de idade, seguia em sentido Recife e se chocou com Um Mercedes 709 de placas KFO 3420 que seguia no sentido contrario transportando botijão de gás conduzido por Cloves Arlindo Santos Nascimento de 27 anos de idade, que após ficar preso nas ferragens, foi socorrido na unidade do SAMU para unidade mista de Lagoa do Carro.

No local do acidente, a reportagem conseguiu falar com o motorista do caminhão baú, Paulo Roberto que explicou sua versão.  Segundo o mesmo, estava seguindo para o Recife quando percebeu o outro veículo já em sua frente na sua mão: “Tentei livrar dele, mas estava muito perto e o que pude fazer foi evitar um choque frontal”. Após os veículos serem retirados da pista, o trânsito foi normalizado.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário