Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Estão abertas as inscrições para curso na área de assistência social em Carpina


Estão abertas as inscrições para curso na área de assistência social em Carpina

Um curso de atualização em indicadores para diagnostico e acompanhamento do sistema único de assistência social (SUAS) e do Brasil sem miséria (BSM) será realizado em Carpina.

A turma aberta é através de uma parceria do governo do estado, SDSCJ, A SEAS e o centro universitário Tabosa de Almeida ASCES-UNITA.

Ao todo serão 50 vagas disponibilizadas para os trabalhadores do SUAS de nível superior, que estão inseridos no âmbito da gestão, das cidades da região da Zona da Mata Norte, Sul e parte do agreste setentrional que estão atuando nas secretarias de assistência social dos municípios e estado.

O curso, será realizado e certificado pela ASCES-UNITA, no período de 07 a 11 de novembro de 2016, no horário de 8h às 17h, com carga horária de 40h.

Será disponibilizada alimentação (almoço e lanche) a todos os cursistas. Para tanto, solicitamos o preenchimento da ficha de inscrição, confirmando sua presença no site do SIGAS (www.sigas.pe.gov.br), banner CAPACITASUAS/PE > INSCRIÇÕES> CURSO 02> atualização em indicadores para diagnóstico e acompanhamento do SUAS e do BSM > TURMA 03.

As despesas com deslocamentos serão de responsabilidade do cursista/município, e hospedagem só será custeada pelo Programa, se confirmada a necessidade no momento da inscrição, ou seja, desde que o município que o cursista possui vínculo empregatício esteja localizado no mínimo a 40km de distância do município de CARPINA, sede de realização do curso.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário