Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Jovem será julgado por atropelar e matar criança de 3 anos em Lagoa do Carro


Jovem será julgado por atropelar e matar criança de 3 anos em Lagoa do Carro

Será levado ao tribunal do Júri da Comarca de Carpina, na Zona da Mata, nesta terça-feira (18), o jovem Alexandre dos Santos Silva, 25. Ele é acusado de ter atropelado e causado a morte de uma criança 3 anos de idade, no ano de 2014 no município de Lagoa do Carro.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia 21 de setembro de 2014, por volta das 16h50, em via pública da vila da Prata em Lagoa do Carro, dirigindo sem possuir carteira nacional de habilitação, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e com velocidade excessiva, o denunciado atropelou matou Everton Henrique dos Santos, de 3 anos de idade conforme a denúncia.

Ainda segundo o texto acusatório, estava acontecendo uma festa de aniversario na localidade onde se encontrava o menor, e os pais dele. Em certo momento, a criança saiu do colo da mãe e parou no meio fio da calçada, ocasião em que o denunciado pilotando uma motocicleta vermelha, atropelou o garoto e a arrastou por alguns metros, tendo a vítima sofrido vários ferimentos graves, inclusive traumatismo craniano.

A sessão será comandada pelo juiz titular da Vara Criminal, Drº Rildo Vieira Silva. Representando o ministério público, estará o promotor Drº Felipe Akel. Como assistente de acusação a advogada, draª Ana Arruda e na defesa do réu, o Drº Rafael Bento de Lima Neto.

O júri está marcado para iniciar às 9h, no Fórum Drº José Gonçalves Guerra, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro São José, em Carpina.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário