Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Carpina

Após Prefeitura cortar auxilio Moradia, antigos beneficiários ocupam área as margens da PE-90 em Carpina


Após Prefeitura cortar auxilio Moradia, antigos beneficiários ocupam área as margens da PE-90 em Carpina

Cerca de 5 famílias do auxílio moradia estão ocupando um espaço em Carpina. Elas tomaram uma área ao lado da Faculdade Luso Brasileira (Falub), às margens da PE-90, na Avenida Congresso Eucarístico Internacional. Todos residiam no Bairro Santo Antônio e afirmam que por falta de pagamento da atual gestão, tiveram o pedido das casas solicitado, pelos proprietários. De acordo com uma das mulheres que ocupa o local, a doméstica Rosineide da Silva, os moradores não vão sair em quanto não ganharem os terrenos ou residências para morarem.

Só vamos sair daqui quando garantirem um lugar para nossas famílias“, declarou. Ainda segundo a dona de casa, a situação se arrasta desde a gestão do ex-prefeito Manoel Botafogo (PDT), que voltará a assumir a prefeitura em janeiro de 2017.

Procurada pela reportagem, a secretária de Assistência Social, Gerlane Silva, informou que a prefeitura de Carpina baixou um decreto. Nele, consta que o pagamento do auxílio moradia seria pago até o mês de setembro e já teria sido entregue ao Ministério Público.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário