Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Homem é condenado à 4 anos por lesão corporal em Carpina


Homem é condenado à 4 anos por lesão corporal em Carpina

Um homem que foi levado à júri, na última terça-feira (22), foi condenado à 4 anos por lesão corporal em Carpina. O réu, José Antônio de Souza, 39, popular “Dedé”, era acusado de tentar contra a vida do cunhado dele na época, Adriano Carlos Oliveira da Silva, de idade e profissão não informadas, disparando três vezes contra ele com um revólver.

Durante os debates, houve uma mudança da denúncia, que passou de Tentativa de Homicídio para Lesão Corporal, de acordo com o pedido por MP e Defesa. O Conselho de Sentença acatou a solicitação e com isso, o réu pegou a pena de 4 anos e poderá recorrer da decisão.

Relembre o Caso
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Adriano Carlos Oliveira da Silva estava bebendo na barraca do irmão dele, quando chegou chegou José Antônio de Souza, 39, embriagado. Este então sacou o revólver e efetuou três disparos na vítima, que foi atingida na barriga e braço, mas conseguiu fugir baleada.

O homem que atirou, alegou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. o advogado Clediomar Mendes Júnior concedeu entrevista ao Voz de Pernambuco:

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário