Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Carpina será representada pelo modelo e mister Tiago Melo no concurso internacional no Peru


Carpina será representada pelo modelo e mister Tiago Melo no concurso internacional no Peru

Fotos – Arquivo Pessoal / Tiago Melo

A cidade de Carpina na Zona da Mata Norte de Pernambuco, terá um representante em um concurso Internacional de moda. O evento acontecerá no início de 2017, em Lima no Peru e terá a participação do modelo mister, Tiago Melo, 24. O jovem foi indicado através da agência de modelos BMW Eventos do estado do Paraná, onde tem um contrato. Ele disputará com jovens de países da América Central, do Sul, Europa, Ásia e Índia.

Tiago Nasceu em Paudalho, mas mora há 24 anos no município carpinense. O primeiro desfile da carreira, aconteceu seis anos atrás, na Escola Técnica Maria Eduarda Ramos de Barros (ETEMERB), noite da moda Etemerb. Depois, continuou participando de vários outros, até chegar no nível que está hoje. Durante a trajetória, foi eleito o Príncipe do Baile de Máscaras em 2013 e em 2015 ganhou o prêmio Mister Carpina, indo representar a cidade no concurso estadual Mister Pernambuco Universo. Na ocasião, ficou em 10º, num total de 30 candidatos.

Morador do Bairro Florestinha, o jovem se prepara em meio a ansiedade de representar o Brasil no concurso internacional. “Sei do tamanho que é a responsabilidade de representar minha cidade e meu país. Por isso vou dar o máximo de mim, para sair com uma boa colocação e se possível a vitória“, destacou.

Redes Sociais

Instagran – @tiagomellooficial

Facebook – https://www.facebook.com/tiago.iago?ref=ts&fref=ts

FanPage – https://www.facebook.com/tiagomellooficial/?fref=ts

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário