Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Interior

Homem é detido com arma em Timbaúba


Homem é detido com arma em Timbaúba

Um homem foi detido na última terça-feira (20), portando uma arma de fogo, em Timbaúba. De acordo com a polícia, após receberem uma denúncia de que um indivíduo estaria em atitude suspeita dentro de um carro próximo à um restaurante, o policiamento foi ao local. Na abordagem, Leonardo da Silva Melo, 26, relatou que estava esperando a mãe dele, que estaria internada numa clínica próxima. Porém, ao irem na localidade informada, os policiais descobriram que era mentira.

O homem então confessou que era do Cabo de Santo Agostinho e que teria vindo com mais quatro pessoas para assaltar em Timbaúba, numa loja de eletrodoméstico e que naquele momento os comparsas tinham ido ao centro da cidade. Ainda segundo a PM, quando alegado sobre o carro, ele negou ser dele, mas quando encontraram a chave em cima de um muro, ele admitiu a posse do veículo. Na revista dentro do automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições.

O homem relatou os nomes dos comparsas, como sendo Luiz, Petrônio e Ricardo. Os policiais ainda consultaram o carro no sistema, mas este não apresentava queixa de roubo. O indivíduo foi levado para a DP de Plantão em Nazaré da Mata.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário