Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Movimento sindical dos trabalhadores Rurais deve ter candidatura à ALEPE em 2018


Movimento sindical dos trabalhadores Rurais deve ter candidatura à ALEPE em 2018

Uma plenária de avaliação da gestão 2014-2016 da FETAPE reuniu cerca de 600 delegados sindicais no centro Social Euclides Nascimento em Carpina na última terça-feira (29). Durante a reunião foi aprovado por unanimidade o nome do presidente da Federação, Doriel Barros para ser o candidato do movimento sindical dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais (MSTTR).

Segundo a FETAPE, o objetivo é retomar o assento na Assembleia legislativa que foi ocupado em 2015 pelo agricultor Manoel Santos que faleceu em 2015.

Doriel Barros lembrou da importância do deputado Manoel Santos na trajetória do Movimento Sindical. “Manoel morreu deputado estadual. Deus quis que fosse assim, mas sua memória continuará presente na mente de todos nós, principalmente, nessa caminhada em busca de recuperar a cadeira na Assembleia Legislativa, que foi ocupada por ele, com muita sabedoria”, falou. Ele também se comprometeu em conversar com os/as dirigentes dos 179 Sindicatos dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais filiados à Fetape. “Precisamos fortalecer a união do Movimento Sindical Rural em torno desse projeto”.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário