Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Acidente de trânsito é registrado em Lagoa do Carro e PM apreende arma de fogo na beira da estrada


Acidente de trânsito é registrado em Lagoa do Carro e PM apreende arma de fogo na beira da estradaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e uma Kombi, foi registrado na manhã do último domingo (8), na PE-90 em Lagoa do Carro. Segundo a polícia, na chegada ao local, a vítima que pilotava a motocicleta, José Gildácio Santos da Silva, 41, já havia ido para o hospital, socorrido pelo Samu de Limoeiro. A outra vítima que estava na moto, Verônica Dias de Araújo, 42, aguardava socorro, assim como o condutor da Kombi, Deffeson Adriano Miguel da Silva, 24, que estava preso nas ferragens. Durante buscas no local, os PMs encontraram uma arma, calibre 32, com seis munições, sendo 4 deflagradas e 2 pinadas, na vegetação às margens da pista.

Ainda de acordo com a polícia, populares que não quiseram se identificar, declararam que antes da chegada do efetivo, um indivíduo desconhecido evadiu-se do local, deixando para trás a arma de fogo. Devido as avarias e da impossibilidade de reboque, a motocicleta foi guardada numa residência próxima e a Kombi ficou sobre a responsabilidade de familiares do condutor. Os pertences dos envolvidos foram entregues aos familiares. O fato foi registrado na DP de Nazaré, para medidas cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário