Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Atlético-PE encerra 1ª fase com mais uma derrota


Atlético-PE encerra 1ª fase com mais uma derrotaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

A primeira fase do campeonato estadual para o Atlético Pernambucano é mesmo para apagar para sempre da memoria. O tatu bola em seis jogos somou apenas três pontos, com três empates e três derrotas. Na tarde deste domingo (22) no Estádio Municipal de Arcoverde, a equipe perdeu para o Flamengo por 1 X 0, gol assinalado por Marquinhos aos três minutos da etapa inicial. Agora resta a equipe Atleticana, se preparar para a disputa do Hexagonal da Permanência e buscar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Após tomar o gol, os visitantes foram atrás do prejuízo, porém esbarravam na forte marcação dos donos da casa. Melhor em campo, o time do técnico Adelmo Soares, chegou mais perto de ampliar o marcador do que levar o empate. Na etapa final, os papéis se inverteram. O Atlético passou a encurralar o adversário que se defendia e procurava sair nos contra-ataques.

O Atlético-PE ainda chegou a ficar com um amenos, após expulsão do jogador Alemão. Mesmo assim, o time buscou o empate que acabou não vindo. O confronto marcou a despedida do treinador Gabriel Lisboa, que aproveitou a partida para dar oportunidade a novos talentos que não tinham jogado ainda, Marllon, Mário, Fernando, Marcão, Hícaro, Thiago e Wellington.

Para o hexagonal da permanência o comando técnico do Atlético será de Lucas Del Vecchio, que comandou o Comercial de São Paulo, onde disputou a copa São Paulo de futebol Jr.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário