Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo PE
Destaques

Em Goiana, “Operação sem divisas” foi desencadeada na manhã desta sexta (27)


Em Goiana, “Operação sem divisas” foi desencadeada na manhã desta sexta (27)

A secretaria de defesa social, através da polícia civil de Pernambuco, no âmbito do pacto pela vida, desencadeia na manhã desta sexta-feira (27), a operação sem divisas, sendo a 1ª Operação de Repressão Qualificada do ano de 2017. A referida Operação tem como escopo cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de uma Organização Criminosa que pratica diversos delitos dentre os quais, roubo qualificado, latrocínio tentado, explosões a agências bancárias além de outros crimes.

Serão cumpridos 45 mandados judiciais, sendo 16 de Prisão Temporária, 03 de condução coercitiva e 26 de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pelo Juiz da Comarca de Macaparana-PE, mediante representações da Polícia Civil de PE.

Dos mandados de prisão decretados, 03 relacionam-se a alvos que atualmente estão dentro do sistema penitenciário.

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 200 (duzentos) policiais civis de PE, entre delegados, agentes e escrivães, salientando que referida operação contou com o apoio da Policia Civil do Estado da PB, com 45 (quarenta e cinco) policiais.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelas Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, Gerência de Controle Operacional  Especializada – GCOE e pelo DEPATRI.

As investigações tiveram início há aproximadamente 09 (nove) meses e foram efetuadas pela DPRF – Delegacia de Policia de Roubos e Furtos – Depatri, sob a presidência do Delegado Paulo Berenguer, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do Depatri, bem como, suporte operacional do CIIDS, DINTEL e NI Agreste.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário