Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Em Ipojuca, nova eleição será no próximo dia 2 de abril


Em Ipojuca, nova eleição será no próximo dia 2 de abril

A data da nova eleição em Ipojuca foi divulgada na última segunda-feira (23). O plenário do tribunal regional eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) determinou para o dia 2 de abril o novo pleito para prefeito e vice prefeito no município.

A Secretaria Judiciária do TRE pernambucano elaborou a Resolução nº 279, na qual se determina as datas para todo o processo eleitoral, desde as convenções partidárias até a diplomação.

A candidatura de Romero Antônio Raposo Sales, que obteve o maior número de votos nas eleições municipais 2016, foi indeferida primeiramente pelo TRE-PE, e no dia 13/12/2016 se manteve indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral. A decisão foi baseada em uma condenação por improbidade administrativa com dano ao erário e enriquecimento ilícito devido a uma viagem feita por Sales em 2008, época em que era vereador.

Poderão votar nesta nova eleição todos os eleitores que estiverem inscritos até 2 de novembro de 2016 e participar os partidos registrados no TSE até 2 de abril de 2016, e até a data da convenção no órgão de direção constituído no município, devidamente anotado no TRE-PE.

As intimações das decisões continuarão sendo publicadas no Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal, assim como no mural eletrônico e em sessão.

Todas as condutas e prazos sobre o novo calendário eleitoral da eleição de Ipojuca podem ser conferidas aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TRE-PE


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário