Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Agreste

Estão abertas as inscrições para estágio remunerado na justiça eleitoral em Pernambuco


Estão abertas as inscrições para estágio remunerado na justiça eleitoral em Pernambuco

Estão abertas até o próximo dia 22 de janeiro as inscrições para estagiários de nível médio e técnico na justiça eleitoral em Pernambuco. Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico: https://sisacad.educacao.pe.gov.br/tre/pronatec_etapa1.php. O estágio esta previsto para março de 2017 e haverá remuneração mediante ao pagamento de bolsa no valor de R$ 550,00 e auxilio transporte no valor de R$ 7. O TRE-PE ainda contratará o seguro de acidentes pessoais a favor do estagiários.

Entre os critérios para os candidatos, deve ter idade mínima de 18 anos completos até o dia 1º de fevereiro, estar cursando ensino médio ou nível técnico na rede pública estadual podem concorrer a dois tipos de vagas:

*Para vagas de nível médio: Os alunos que frequentaram o 1º ou 2º ano do ensino médio no ano letivo de 2016 ou no módulo EJA/Ensino médio semestre letivo 2016;

*Para vagas de nível técnico: Os alunos que frequentaram o 1º ou 2º ano do ensino médio técnico integrado no ano letivo de 2016 ou o primeiro módulo do ensino médio subsequente ou do EAD/Ensino médio técnico no segundo semestre do ano letivo de 2016.

A seleção será efetuada com base a média geral do estudante obtida no ano letivo de 2016 e o resultado deverá ser divulgado até o dia 10 de fevereiro.

Segundo o Juiz da 20ª Zona eleitoral em exercício cumulativo Marcelo Marques Cabral, “a finalidade é apoiar o recadastramento biométrico em Carpina e Lagoa do Carro”.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário