Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Judite Botafogo se reúne com secretários estaduais para discutir projetos para Lagoa do Carro


Judite Botafogo se reúne com secretários estaduais para discutir projetos para Lagoa do Carro

A prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo (PSDB) participou na tarde desta segunda-feira (30) de uma agenda de encontros com secretários estaduais para discutir projetos para o município.

A primeira reunião aconteceu na secretaria de saúde com a secretária executiva Ana Claudia Callou onde foi acertada a visita da engenharia técnica e civil na Unidade Mista para verificar a atual situação do hospital e identificar as ações que devem ser realizadas.

“Os equipamentos que forem necessários para o funcionamento de forma completa no hospital, não vamos medir esforços para ajudar” disse Ana Claudia.

Em seguida a reunião foi na secretaria de agricultura, onde a prefeita foi recebida pelo secretário Nilton Mota. No encontro foi assinado o convênio para regularização do programa Leite de todos que deverá atender 300 famílias do município e ainda a perfuração de 10 poços como medida de minimizar a estiagem.

“É um novo momento que a gente constrói essa parceria e eu tenho certeza que vai render muitos frutos para Lagoa do Carro” afirmou Nilton Mota.

“Foram momentos positivos, onde tivemos a oportunidade de apresentar reivindicações que não são nossas, mas, sim da população de Lagoa do Carro” confirmou Judite após as reuniões.

A intensa agenda da prefeita ainda deve seguir nos próximos dias com novas reuniões com secretários estaduais em busca de recursos e ações para Lagoa do Carro.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário