Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Presidente da Câmara de Paudalho faz visita de cortesia ao presidente do Fecomércio


Presidente da Câmara de Paudalho faz visita de cortesia ao presidente do Fecomércio

O presidente da Câmara de Vereadores de Paudalho, Josimar Cavalcanti (PP) fez uma visita de cortesia ao presidente do Sistema Fecomércio em Pernambuco, Josias de Albuquerque, nesta quinta-feira (12). O encontro ocorreu na sede da entidade, no Recife. O prefeito Marcelo Gouveia também acompanhou a reunião.  Entre os temas em pauta, Josimar, Marcelo e Josias discutiram ações que poderão ser realizadas em Paudalho ainda este ano, que visa auxiliar nos serviços essenciais que o município já oferta.

“Essa visita me dá muita alegria e satisfação, primeiro pelo respeito que tenho a instituição e o brilhante papel que ela cumpre na vida de Pernambuco e na sociedade. Além da disponibilidade que o professor Josias sempre nos trata, ampliando ainda mais nossas parcerias com esse importante órgão que admiramos cada vez que conhecemos mais de perto”, afirmou o presidente Josimar.

Para o presidente do Fecomércio, a visita do chefes dos Poderes de Paudalho foi importante para a entidade. “Hoje é um dia de muita satisfação para nós, pois o objetivo de nossa entidade é justamente esse, está de mãos dadas com as gestões, tanto empresariais quanto públicas”, disse Josias.

Na próxima semana, assessores do Sistema irão está presencialmente na cidade de Paudalho para analisarem os projetos que poderão assistir os paudalhenses.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário