Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Tentativas de Homicídio são registradas em Timbaúba


Tentativas de Homicídio são registradas em Timbaúba

Duas tentativas de homicídio foram registradas, na última segunda-feira (23) em Timbaúba. A primeira ocorreu por volta das 19h30, onde de acordo com a polícia, a vítima, Josué Ricardo da Silva, 38, popular “Zuca do Bolo”, havia se escondido numa casa para tentar fugir dos algozes. Ele apresentava uma perfuração provocada por arma de fogo nas costas e outra de raspão no pescoço. Segundo a PM, ao ser perguntado sobre o fato, o rapaz relatou que tinha negociado uma venda de um revólver com um presidiário, conhecido como “Cego”, que estava preso em Limoeiro.

O detento teria comprado a arma da vítima e mandou dois indivíduos a buscarem. No momento em que a vítima entregou a arma, os indivíduos tomaram o dinheiro da negociação e tentaram o matar. A vítima também confessou que não conhecia os criminosos. Ele foi levado à UPA local e transferido para o Getúlio Vargas no Recife, em estado grave, segundo a polícia.

Segunda tentativa de Homicídio

Pouco depois, por volta das 21h30, outra pessoa correu risco de vida no município. De acordo com a polícia, a vítima, Eslly José Rodrigues da Araújo Paz, 29, foi baleada nas nádegas. Ele relatou ao pessoal do hospital que chegava em casa, quando dois homens tentaram roubar a moto dele, porém, como tentou fugir, os meliantes atiraram, o acertando. Quando o policiamento chegou no hospital, a vítima já havia sido transferida para o Hospital Otávio de Freitas no Recife.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário