Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Tentativas de Homicídio são registradas em Timbaúba


Tentativas de Homicídio são registradas em Timbaúba

Duas tentativas de homicídio foram registradas, na última segunda-feira (23) em Timbaúba. A primeira ocorreu por volta das 19h30, onde de acordo com a polícia, a vítima, Josué Ricardo da Silva, 38, popular “Zuca do Bolo”, havia se escondido numa casa para tentar fugir dos algozes. Ele apresentava uma perfuração provocada por arma de fogo nas costas e outra de raspão no pescoço. Segundo a PM, ao ser perguntado sobre o fato, o rapaz relatou que tinha negociado uma venda de um revólver com um presidiário, conhecido como “Cego”, que estava preso em Limoeiro.

O detento teria comprado a arma da vítima e mandou dois indivíduos a buscarem. No momento em que a vítima entregou a arma, os indivíduos tomaram o dinheiro da negociação e tentaram o matar. A vítima também confessou que não conhecia os criminosos. Ele foi levado à UPA local e transferido para o Getúlio Vargas no Recife, em estado grave, segundo a polícia.

Segunda tentativa de Homicídio

Pouco depois, por volta das 21h30, outra pessoa correu risco de vida no município. De acordo com a polícia, a vítima, Eslly José Rodrigues da Araújo Paz, 29, foi baleada nas nádegas. Ele relatou ao pessoal do hospital que chegava em casa, quando dois homens tentaram roubar a moto dele, porém, como tentou fugir, os meliantes atiraram, o acertando. Quando o policiamento chegou no hospital, a vítima já havia sido transferida para o Hospital Otávio de Freitas no Recife.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário