Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Em Carpina, Atlético-PE perde para Vitória pelo Hexagonal da Permanência


Em Carpina, Atlético-PE perde para Vitória pelo Hexagonal da Permanência

Jogando na noite desta quarta-feira (1) em Carpina, o Atlético Pernambucano acabou derrotado pelo Vitória por 1×0, com gol marcado por Diogo França, aos 14 minutos do primeiro tempo. O duelo foi válido pela primeira rodada do Hexagonal da Permanência, disputado pelas seis equipes que lutam para continuar na Elite do estadual. Quem ficar em primeiro, garante vaga na Série D de 2018.

Na próxima rodada, o Atlético-PE encara fora de casa, o Flamengo de Arcoverde que venceu o Afogados por 3×1, em partida realizada à tarde. O duelo será no domingo (5), às 15h. No mesmo dia e horário, O Vitória enfrenta em seus domínios, o América.

O jogo

O confronto entre Atlético-PE e Vitória começou com novidades. Pelo Tatu, a estreia do técnico Lucas Del Vecchio, que estava no Comercial-SP, e veio com a missão de garantir a equipe na elite estadual. Pelo Vitória, a novidade não pôde entrar em campo ainda. O atacante Jadílson que ajudou o Sport a não cair para a Série C em 2005, é o novo contratado do time. O atleta esteve atuando pelo Timbaúba em 2016, onde foi artilheiro do time. Ele agora aguarda regularização para poder atuar pelo clube das tabocas.

Com a bola rolando, o Vitória chegou ao gol no início. Mais efetivo, a equipe sempre chegava pelo setor esquerdo e, após boa jogada por aquele lado, Diogo França invade a área e toca no canto esquerdo do goleiro Juca. Em um primeiro tempo abaixo do esperado, o Atlético tentava lançamentos e algumas jogadas pela direita, mas sem muita objetividade.

Na segunda etapa porém, o panorama mudou. Mais enérgico, o tatu fazia o que não tinha conseguido nos primeiros 45 minutos. Construindo mais jogadas ofensivas, com mais energia e garra, o time teve boas oportunidades de empate, esbarrando sempre na defesa adversária. O detalhe que não deixou o clube atleticano marcar. Por outro lado, os contra-ataques sofridos levavam bastante perigo, fazendo o goleiro Juca evitar em alguns momentos, principalmente nos instantes finais, a ampliação do marcador por parte dos visitantes. Mesmo pressionando, o Atlético não conseguiu chegar ao gol, e o placar se manteve, 1×0 para o time das tabocas.

Resultados – Hexagonal do Título

Central 0x1 Náutico

Santa Cruz 0x0 Belo Jardim

Quinta (2) – Salgueiro X Sport

Hexagonal da Permanência

Afogados 1 x 3 Flamengo de Arcoverde

Atlético-PE 0 x 1 Vitória

América 1 x 2 Serra Talhada


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário