Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Em visita à Lagoa do Carro, Deputada Terezinha Nunes se reúne com prefeita Judite para discutir parcerias


Em visita à Lagoa do Carro, Deputada Terezinha Nunes se reúne com prefeita Judite para discutir parcerias

A deputada estadual e presidente estadual do partido da social democracia brasileira (PSDB) Terezinha Nunes visitou o município de Lagoa do Carro na manhã desta terça-feira (1). A visita foi acompanhada pela prefeita Judite Botafogo (PSDB) e da secretaria da mulher Ana Régia.

Após uma conversa na sede do poder executivo municipal, a deputada conheceu as instalações das secretarias da mulher e de assistência social e o futuro centro de corte e costura.

Terezinha Nunes ressaltou a força das mulheres em Lagoa do Carro e a eleição de duas mulheres para comanda o município. “Realmente Lagoa do Carro demonstrou uma força enorme das mulheres. Eu já sabia pelo conhecimento de Judite e pelo próprio conhecimento das mulheres de Lagoa do Carro, que elas tinham uma grande força, mas, nunca imaginei que pudesse chegar uma força tamanha de eleger uma prefeita e uma vice prefeita do mesmo partido” comentou a deputa.

Judite comemorou a visita e mostrou otimismo em futuras parcerias. “A deputada Terezinha Nunes independente de ser votado ou não nesse município. É uma deputada parceira da gestão, sobretudo porque é tucana e é presidente estadual do PSDB mulher” afirmou Judite.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário