Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Polícia apreende carros roubados, drogas e arma em Carpina


Polícia apreende carros roubados, drogas e arma em Carpina

Duas pessoas foram detidas na última quinta-feira (9) no bairro do Cajá em Carpina, por porte ilegal de arma, receptação e associação criminosa. Segundo a polícia, após receberem denúncias de um veículo abandonado, o efetivo foi ao local e encontraram uma Toyota Hilux prata de placa PFV 5544, roubada no dia anterior no Recife. Durante o procedimento que os policiais faziam, foi visto outro carro suspeito com placa de outro estado. Na abordagem foi constatado de que também era proveniente de roubo e com o condutor Ednaldo Ferreira da Silva, 26, a chave da Hilux, uma pistola calibre 45 municiada e aproximadamente 200 gramas de maconha.

Indagado sobre a origem e finalidade dos objetos ilícitos, rapaz alegou que há dois meses estava morando na cidade, onde a função dele era monitorar a rotina bancária para uma possível investida criminosa, com outros elementos aos bancos. Na casa dele foi encontrado porções de maconha, rádios comunicadores, além de maquinetas para cartão de crédito.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a ele e Emillyllay Gomes dos Santos, 26. Ambos foram levados com os materiais apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Carpina, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito, Tráfico de Drogas, Recepção e Associação Criminosa.

O Delegado de Carpina Diego Pinheiro fala sobre o fato:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário