Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Timbaúba registra duplo homicídio e tentativa de homicídio


Timbaúba registra duplo homicídio e tentativa de homicídio

Neste domingo (5) a cidade de Timbaúba registrou um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio. O primeiro fato foi o duplo homicídio durante a manhã e que vitimou Viviane Maria de Oliveira Silva, 24 anos e Jaílson Luiz da Silva, na rua Álvaro Xavier na comunidade Santiago.

Segundo a Policia Militar, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas, além de perfurações aparentemente de arma branca no corpo. A autoria do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia de Timbaúba.

Já a tentativa de homicídio neste domingo (5), na vila dos 300, o menor G.O.T.S de 14 anos foi atingido por golpes de faca sendo atingido na região da cabeça e o suspeito é o também menor de 17 anos L.H. Segundo a PM, a motivação seria um arrombamento cometido pela vítima a uma Kombi de um tio do suspeito, onde na ação objetivo era pegar cigarros. A vítima foi atendida na UPA de Timbaúba e posteriormente encaminhado à Delegacia local para as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário