Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Coronel Romolo Lamenha se emociona ao receber homenagens no 2º Batalhão de Nazaré da Mata


Coronel Romolo Lamenha se emociona ao receber homenagens no 2º Batalhão de Nazaré da Mata

Na última sexta-feira (17), aconteceu uma cerimônia de homenagem no auditório do 3º Batalhão da Polícia Militar de Nazaré da Mata. Na ocasião, o Comandante Tenente Coronel, Rômulo Goyanna Lamenha Lins, foi parabenizado pelos 30 anos de serviços prestados na PM de Pernambuco.

Estiveram presentes na cerimônia, várias autoridades políticas e de diversos seguimentos da sociedade. Entre elas, os deputados estaduais, Henrique Queiroz, Antônio Morais, o vice-prefeito de Nazaré, Pereira do Sindicato e outros. O ex- comandante do 2º Batalhão de Nazaré da Mata, Coronel Mattos, foi um dos que compareceram e também recebeu placa alusiva ao momento, assim como o subi-comandante o Major Rogério. Em um dos pontos mais emocionantes, Lamenha recebeu uma placa das mãos do filho, Rômulo Octávio.

O Tenente Coronel Lamenha, é natural do Recife e pai de Rômulo Octávio Lucena Lamenha Lins e Pedro Igor Melo Lamenha Lins. Está casado há 15 anos com, Bianca Lamenha. Foi declarado de aspirante à oficial em 1990 e foi promovido a 2º Tenente PM em 1991. Serviu no 2º BPM em Nazaré, no posto de 2º Tenente, até ser promovido ao posto de Capitão. Entre os destaques, várias passagens por vários comandos, entre estes, 8º CPM, em Pesqueira, onde houve a redução do índice de criminalidade naquela região.

Outra passagem positiva foi à frente da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES) da polícia militar, quando preparou os cães para as Copas das Confederações e Copa do Mundo, que aconteceram no Brasil. Destacou-se também, quando comandou a 1º CIPM Belém De São Francisco, obtendo o primeiro lugar na redução de crimes violentos letais intencionais (CVLI).


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário