Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Em Carpina, Cadastro cultural será realizado a partir desta quinta (9)


Em Carpina, Cadastro cultural será realizado a partir desta quinta (9)

Terá início na próxima quinta-feira (9) o cadastramento de artistas, artesões, agremiações e entidades culturais em Carpina. A ação seguirá até o próximo sábado (11) no auditório da prefeitura na praça São José das 8h às 12h e de 14h às 17h.

O cadastro cultural de Carpina (CCC) tem como objetivo mapear os agentes e entidades culturais presentes no município, dando visibilidade às produções culturais e abrindo espaço para que novas atrações participem dos projetos culturais da cidade.

No ato de inscrição os interessados devem portar uma cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3X4 e cópia do CNPJ (em casos de pessoa jurídica).

O cadastro pode ser realizado por pessoas físicas e jurídicas que atuam em diversos segmentos culturais tais como: música, Circo, teatro, cinema, design e moda, gastronomia, patrimônio, dança, fotografia, artes plásticas, artes gráficas, artesanato, religião, literatura, áudio visual, cultura popular e tradicional entre outros seguimentos. Ação é realizada pelas Secretarias de Educação, Turismo, Cultura e Esportes.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário