Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Terminam na sexta-feira (31), as inscrições para cursos em Carpina


Terminam na sexta-feira (31), as inscrições para cursos em Carpina

Os interessados em participar de um dos cursos com vagas abertas em Carpina, devem se inscrever até a próxima sexta-feira (31). Os interessados podem se inscrever de forma gratuita nos cursos de enfermagem domiciliar e Agente de saúde, Auxiliar de farmácia e atendente de laboratório de análises clínicas, segurança no trabalho e atendente de clínica odontológica, Auxiliar administrativo e de contabilidade, Operador de caixa e rotinas de supermercado, informática básica e frentista ou recepcionista, vendas e telemarketing.

Jovens a partir de 13 anos e adultos por participar dos cursos que serão ministrados na Escola municipal Pio “X” em Carpina e ao final terá certificado reconhecido em todo o Brasil. O curso terá início a partir de 1º de abril e será ministrado na próprio Pio “X” e a mensalidade custará R$ 80 (Material didático incluso). Ainda será realizada uma seleção de 20 vagas de emprego com carteira assinada.

Os cursos são realizados pela “Agora Brasil” e as inscrições podem ser feitas na Escola Municipal Pio “X” em Carpina de 8h às 12h e de 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 99351-7975 ou (81) 99794-7398.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário