Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Com grande estrutura, Encenação da Paixão de Cristo foi realizada em Lagoa do Carro


Com grande estrutura, Encenação da Paixão de Cristo foi realizada em Lagoa do CarroFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Entre sexta (14) e sábado (15) Lagoa do Carro contou com a encenação da Paixão de Cristo, marcando a estreia do evento no calendário cultural e turístico da cidade. O evento teve como título “A Paixão de todos” e foi apresentado com atores do município e de forma gratuita. O evento foi realizado pela prefeitura de Lagoa do Carro, através da secretaria de cultura.

As apresentações ocorreram no espaço da comunidade Obra de Maria, no Recanto Carpina, em Lagoa do Carro. Uma grande estrutura foi montada e durante os dias de apresentações foram disponibilizados transporte para os interessados em assistir ao espetáculo.

Um dos produtores do evento, João Batista ressaltou a alegria de realizar o evento: “Eu avalio que foi muito bom. Primeiro as pessoas se aprofundaram e realmente é um trabalho que inicio com muito amor e muito carinho, o resultado está ai no íntimo de cada um e no comentário das pessoas. Quero parabenizar a prefeita Judite e toda equipe do governo municipal”.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário