Iluminação pública é uma das marcas negativas nos 100 dias de governo de Botafogo em Carpina

O prefeito Botafogo (PDT) completa nesta segunda-feira (10), cem dias à frente da gestão municipal em Carpina. Um dos problemas que a gestão vem encontrando dificuldade para resolver é a iluminação pública.
Moradores de diversos bairros têm reclamado freqüentemente da falta de manutenção da iluminação pública na cidade que tem causado escuridão e facilitado ações criminosas na cidade. Antes controlada pela CELPE, a iluminação passou a ser de responsabilidade das prefeituras e é feito para os municípios o repasse das contribuições de iluminação pública que são pagas nas faturas da energia de cada residência.
Em Carpina, Botafogo ainda não divulgou o processo de licitação para a realização da manutenção do serviço e nem foi divulgado o que vem sendo feito com os recursos que são repassados pela companhia para esse serviço.