Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Lagoa do Carro: Suspeito de esfaquear jovem em 2014 será julgado nesta terça (4)


Lagoa do Carro: Suspeito de esfaquear jovem em 2014 será julgado nesta terça (4)Foto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Será julgado na manhã desta terça-feira (4) no tribunal do júri da comarca de Carpina, um suspeito de esfaquear um jovem no dia 1 de janeiro de 2014 no município de Lagoa do Carro.

Luiz Antonio Clemente do Nascimento, conhecido “Luizinho”, 21 anos é suspeito de esfaquear Josias Gomes de Andrade, Conhecido “Joice” na rua Pedro Vicente de Lima, em Lagoa do Carro. De acordo com a denúncia do  ministério público de Pernambuco  (MPPE),vítima e acusado mantinham um relacionamento amoroso por cerca de um ano e após a separação “Joice” teria procurado a nova namorada de “Luizinho” e teria ameaçado  e posteriormente teve um desentendimento com o acusado quando o mesmo desferiu as facadas.

Ainda de acordo com a denúncia do MPPE, quatro dias após ser esfaqueada, “Joice” foi assassinada por dois elementos e o suspeito de ser mandante é “Luizinho”.

A sessão do júri deverá ser aberta às 9h desta terça (4), sob a presidência do Juiz Rildo Vieira Silva. Representando o ministério público estará o promotor Guilherme Graciliano e na defesa a advogada Daniele Claudino Barreto.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário