Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Posto do Bradesco em Lagoa do Carro foi alvo de explosão


Posto do Bradesco em Lagoa do Carro foi alvo de explosãoFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Na madrugada desta terça-feira (4) um posto do banco Bradesco localizado na Rua Antônio Francisco da Silva, em frente à praça Manoel Barbosa da Souza no centro de Lagoa do Carro.
O fato ocorreu por volta das 03h50 e não foram encontradas nenhuma cédula durante a realização da perícia. Segundo a PM, um elemento de motocicleta foi visto quebrando a porta do Posto do Bradesco e depois houve uma explosão e um outro veículo estaria dando cobertura à ação criminosa.
O perito da criminal Eldo Souza concedeu entrevista coletiva e repassou as primeiras informações:

O Capitão PM Jinks explicou como aconteceu a ação criminosa:

Essa é quinta ação criminosa em que o alvo foram instituições bancárias em menos de um ano e este ano é a terceira investida dos elementos. Em 26 de abril de 2016 foi alvo um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na sede da prefeitura, no dia 6 de agosto de 2016 foi a vez do caixa eletrônico do Banco do Brasil que funcionava em um prédio anexo da prefeitura, no 4 de janeiro de 2017 outra ação criminosa explodiu um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na prefeitura do município e no último dia 2 de março de 2017 o alvo foi um caixa eletrônico do Banco do Brasil.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário