Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Posto do Bradesco em Lagoa do Carro foi alvo de explosão


Posto do Bradesco em Lagoa do Carro foi alvo de explosãoFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Na madrugada desta terça-feira (4) um posto do banco Bradesco localizado na Rua Antônio Francisco da Silva, em frente à praça Manoel Barbosa da Souza no centro de Lagoa do Carro.
O fato ocorreu por volta das 03h50 e não foram encontradas nenhuma cédula durante a realização da perícia. Segundo a PM, um elemento de motocicleta foi visto quebrando a porta do Posto do Bradesco e depois houve uma explosão e um outro veículo estaria dando cobertura à ação criminosa.
O perito da criminal Eldo Souza concedeu entrevista coletiva e repassou as primeiras informações:

O Capitão PM Jinks explicou como aconteceu a ação criminosa:

Essa é quinta ação criminosa em que o alvo foram instituições bancárias em menos de um ano e este ano é a terceira investida dos elementos. Em 26 de abril de 2016 foi alvo um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na sede da prefeitura, no dia 6 de agosto de 2016 foi a vez do caixa eletrônico do Banco do Brasil que funcionava em um prédio anexo da prefeitura, no 4 de janeiro de 2017 outra ação criminosa explodiu um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na prefeitura do município e no último dia 2 de março de 2017 o alvo foi um caixa eletrônico do Banco do Brasil.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário