Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Destaques

Videomonitoramento, aumento no efetivo PM e designação de delegado fixo para Lagoa do Carro foram negados pela SDS-PE


Videomonitoramento, aumento no efetivo PM e designação de delegado fixo para Lagoa do Carro foram negados pela SDS-PEFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

No mês de janeiro a prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo (PSDB) se reuniu com o secretário de defesa social de Pernambuco (SDS-PE), Ângelo Gioia, para tratar dos problemas de segurança no município e apresentou uma pauta se solicitações.

Entre os pedidos estava à designação de um delegado fixo na cidade, o aumento do efetivo policial da PM, melhorias no prédio da delegacia, implantação da patrulha rural e a instalação de câmeras de videomonitoramento no município. Em resposta, a SDS-PE informou que no momento não há disponibilidade de orçamento para a instalação de novas câmeras e que o programa PE Conectado terá sua vigência encerrada no 2º semestres deste ano.

Em relação à designação de um delegado fixo para a cidade e a delegacia deverá ter uma reforma viabilizada, a secretaria informou que já existe um titular, sobre o aumento de efetivo foi argumentado que existem 23 policia em escala de 12 por 36 horas e existe carência na referida unidade militar para implantar a patrulha rural.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário