Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Festival de repentistas foi realizado em Nazaré da Mata


Festival de repentistas foi realizado em Nazaré da Mata

Os apreciadores de cantorias e amantes da poesia popular, acompanharam de perto um festival de cantadores, na noite do último domingo (30), na praça da Catedral, em Nazaré da Mata. Um total de seis duplas se apresentaram para delírio da platéia, que mesmo na chuva, acompanhou o evento até o fim, que teve a dupla Valdir Teles & Raulino Silva como vencedores.

Ao todo, seis duplas de cantadores, participaram. Sebastião Dias & José Carlos; Severino Feitosa & Hipólito Moura; Edezeu Pereira & Raimundo Borges; Valdir Teles & Raulino Silva; Ivanildo Vila Nova & Miró Pereira e Rogério Menezes & Raimundo Caetano.

O festival teve como homenageado, o poeta e repentista, Zé Galdino, que também é Mestre de Maracatú e curandeiro, que passa por um problema de saúde, e não pôde comparecer ao evento.

Após três horas de repente na praça, de acordo com a comissão julgadora, a dupla campeã, foi: Valdir Teles & Raulino Silva. Em segundo, ficaram Rogério Menezes & Raimundo Caetano.

Após a premiação, o repentista, Valdir Teles, falou com a reportagem do Voz de Pernambuco, sobre a conquista de mais um festival:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário