Suspeitos de homicídio são presos em Paudalho; Drogas e armas são apreendidas

Dois homens acusados de homicídio, foram presos nesta sexta-feira (1), em Paudalho. Segundo a Polícia Civil, o efetivo foi cumprir Mandados de Busca e Apreensão, assim como Prisão Preventiva contra os indivíduos Claudemir Leite da Silva e Henrique Gomes dos Santos, este conhecido como “Pituquinha”. Ambos são acusados de matarem José João Caboclo, no dia 2 de Julho de 2017, além do crime de Roubo Majorado ocorrido em uma empresa de cerâmica, também na cidade. Ambos foram detidos e serão apresentados em audiência de custódia.
De acordo com os policiais, durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar realizado na residência dos indivíduos, foi encontrado um total de 138 big bigs de maconha, 3 bala clavas e 3 cartuchos calibre 12 na casa de Henrique que no deslocamento para à DP, informou a localização de uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, armas que foram apreendidas pelos PMs.
Na casa de Claudemir foram encontrados 35 big bigs de maconha e 3 cartuchos de espingarda calibre 12. Como ele havia saído às 2h da manhã para descarregar um caminhão de tijolo, o efetivo fez uma diligência e o encontrou descarregando por trás do Cotel em Abreu e Lima. Na volta para Paudalho, o meliante informou a localização de uma espingarda calibre 12, que também foi apreendida juntamente com 4 cartuchos intactos do mesmo calibre.