Governo adicional
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Outubro
Falub
Carpina

Audiência Pública para discussão da violência foi realizada por membros religiosos em Carpina


Audiência Pública para discussão da violência foi realizada por membros religiosos em Carpina

Uma audiência pública foi realizada na manha da última quarta (14), no Auditório da Câmara de Carpina, com representantes de várias denominações religiosas, em especial, evangélicas. Segundo os organizadores, o encontro serviu para discutir a violência que aflora o país e sobretudo a cidade, que já conta com 15 homicídios em 2018. Marcaram presença, membros das igrejas Batista Central, Brasil para Cristo, Batista, Batista Remidos do Senhor, além do vereador Eliton Lopes (PV) que comandou a reunião pelo lado parlamentar, no lugar do presidente da câmara, vereador Bila (PDT) que não pôde comparecer. Outro momento, ainda sem data definida, será feito em forma de caminhada pelas ruas do município pedindo paz, com os todos os religiosos e população em geral.

De acordo com o Pastor Ronaldo da Batista Central ,o intuito maior da reunião feita, foi trazer uma reflexão na comunidade, sobre a violência que aflora a cidade carpinense. Além disso, os participantes pretendem buscar meios para junto com autoridades do município, irem até o governo, cobrando dele segurança para a região, com mais policiamento. A pauta discutida será levada ao prefeito Botafogo, com o intuito de que junto com uma delegação, todos possam ir até o Palácio Campo das Princesas, cobrarem por segurança.

“Não podemos ficar parados, nem calados, ou cruzar os baços para a violência. Estamos perdendo jovens para o mundo do crime, para o crack e muitos deles morrendo cedo por assassinatos. Precisamos nos mobilizar, e é para isso que aqui estamos. Vamos levar as nossas reivindicações ao poder municipal para juntos irmos ate o governador e cobrar dele e autoridades competentes do estado, mais segurança, rondas ostensivas, maior policiamento para nossa região, nossa cidade. Chega das mães, avós e pais enterrarem seus filhos tão jovens, na flor da idade. Temos que fazer algo e estamos nos mobilizando enquanto igreja e casa de Deus”, destacou o Pastor Ronaldo, em entrevista ao Programa Francisco Jr.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário